Nós estamos aqui para você.

Suporte ao cliente

O suporte ao cliente da TecAlliance oferece suporte técnico de primeiro e segundo níveis a todos os clientes.

Funcionários qualificados respondem a perguntas técnicas, fornecem informações sobre produtos e serviços da TecAlliance e ajudam a resolver possíveis erros.

Suporte avançado

Com o suporte avançado, oferecemos assistência estendida opcional aos clientes que desejam um atendimento mais rápido, individual e abrangente.

Suporte de manutenção terceirizado

Há também a possibilidade de terceirizar completamente a manutenção e conservação de todos os componentes de software da TecAlliance. Com o suporte de manutenção terceirizado, são realizadas todas as tarefas de manutenção do sistema que surgirem, como a administração do servidor e de componentes, realização de atualizações e instalação de patches, além da resolução de problemas de funcionários da TecAlliance.

Em ambos os casos, você terá uma “linha direta” com o seu contato, que encontra, de maneira rápida e profissional, respostas para as suas questões técnicas e soluções para eventuais falhas ou erros.

Linha direta de suporte

O nosso suporte está disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, através no número (12) 3600-8057.

 

Suporte TecDoc Brasil

Luiz Constancio

Tel: (12) 3600-8057
Email: suporte.br@tecalliance.net

Informações pessoais

Sobrenome*

Nome

Empresa

Departamento

Informações de contato

Telefone

E-mail*

Produto*

Assunto

Mensagem*