Nós estamos aqui para você.

Suporte ao cliente

O suporte ao cliente da TecAlliance oferece suporte técnico de primeiro e segundo níveis a todos os clientes.

Funcionários qualificados respondem a perguntas técnicas, fornecem informações sobre produtos e serviços da TecAlliance e ajudam a resolver possíveis erros.

Suporte avançado

Com o suporte avançado, oferecemos assistência estendida opcional aos clientes que desejam um atendimento mais rápido, individual e abrangente.

Suporte de manutenção terceirizado

Há também a possibilidade de terceirizar completamente a manutenção e conservação de todos os componentes de software da TecAlliance. Com o suporte de manutenção terceirizado, são realizadas todas as tarefas de manutenção do sistema que surgirem, como a administração do servidor e de componentes, realização de atualizações e instalação de patches, além da resolução de problemas de funcionários da TecAlliance.

Em ambos os casos, você terá uma “linha direta” com o seu contato, que encontra, de maneira rápida e profissional, respostas para as suas questões técnicas e soluções para eventuais falhas ou erros.

Linha direta de suporte

O nosso suporte está disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h (horário Alemão +55 12 36008057).

 

TecData Management
Tel: +49 (0)221-6600112
support.cgn@tecalliance.net

TecData Management
TecCMD
Tel: +49 (0)1802-832266* (Nutzungsbedingungen)
support.muc@tecalliance.net

TecDoc Catalogue
Tel: +49 (0)221-6600112
support.cgn@tecalliance.net

TecOrder 
Tel: +49 (0)1802-832266* (Nutzungsbedingungen)
support.muc@tecalliance.net

TecParts Data
Tel: +49 (0)221-6600112
support.cgn@tecalliance.net

TecRMI
Tel: +49 (0)221-6600112
Tel: +49 (0)221-6600500
support.cgn@tecalliance.net
support.wkh@tecalliance.net

TecSMR
Tel: +49 (0)221-6600112
Tel: +49 (0)221-6600500
support.cgn@tecalliance.net
support.wkh@tecalliance.net

TecVehicle Data
Tel: +49 (0)221-6600112
support.cgn@tecalliance.net

* Consulte a tarifa de ligação com a sua operadora

Support Partner

Help Desk Benelux
Belgium, Luxembourg
Tel. +49 (0)1805-65 65 56
support.muc@tecalliance.net


Help Desk Czech Republic
Czech Republic, Slovakia
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