Quando você leva seu carro para uma oficina mecânica, o que você espera do profissional que irá atendê-lo?

No mínimo, que ele entenda muito de mecânica, que ele preste um serviço de excelência e que acima de tudo que troque a peça correta do seu veículo , para que você não tenha problemas futuros., não é mesmo? Esses fatores são as expectativas do cliente de uma oficina mecânica.
Portanto encantar um cliente significa oferecer uma ótima prestação de serviço, e isso a TecAlliance entende muito bem. Ela é a única empresa no Brasil que prestou atenção nas necessidades do mercado de reposição de peças, desde o fabricante até as oficinas mecânicas, lançando o catálogo online Tecdoc Web, produto da mais alta qualidade, com informações precisas de peças de reposição de marcas extremamente importantes para esse mercado.
Ao consultar o catálogo TecDoc , o mecânico terá segurança de indicar uma peça ao seu cliente devido à precisão das informações contidas, desde a consulta por modelo de veículo, tipo de peça, até a consulta por placa de carro. Isso é fantástico!
Me diz agora, quer encantar e satisfazer o seu cliente sempre? Então entre em contato e descubra as vantagem de implantar em seu negócio a Solução do momento que veio para ficar, substituindo o catálogo de papel. Ligue e surpreenda-se!